Pesquisador do Observatório é contemplado com Prêmio Milton Santos

O pesquisador do INCT – Observatório das Metrópoles, Saint-Clair C. da Trindade Júnior, recebeu o V Prêmio Milton Santos, na categoria artigo com o trabalho Cidades na floresta: os “grandes objetos” como expressão do meio técnico-científico informacional no espaço amazônico.

Com o objetivo de estimular a pesquisa teórica e aplicada na área de estudos urbanos e regionais e de estudos para a avaliação e proposição de políticas, planos e projetos urbanos e regionais, o prêmio é dado anualmente para aqueles que representam melhor as realidades urbanas e regionais brasileiras, de acordo com o juri formado pela ANPUR.

 

Para ler o artigo premiado, Cidades na floresta: os “grandes objetos” como expressão do meio técnico-científico informacional no espaço amazônicoclique aqui. 

1. O V PRÊMIO MILTON SANTOS, CATEGORIA ARTIGO A
Saint-Clair Cordeiro da Trindade Júnior
Título: Cidades na floresta: os “grandes objetos” como expressão do meio técnico-científico informacional no espaço amazônico
Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, São Paulo, Instituto de Estudos Brasileiros, v.1, n. 51, p. 113-137, mar./set. 2010 (ISSN 0020-5874).

 

Escrito por Observatório|Última atualização em Qua, 11 de Maio de 2011 17:20

 

Tags: , ,