Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ICS-UERJ) torna público o processo seletivo para a especialização (pós-graduação lato sensu) em Sociologia Urbana. O curso se destina à portadores de diploma de curso de graduação em qualquer área do conhecimento, interessados em compreender melhor as questões urbanas, para fins acadêmicos e/ou profissionais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2022 e o processo seletivo inclui a análise da documentação apresentada na inscrição (caráter eliminatório), do Histórico Escolar, Currículo Lattes e Carta de Intenções (caráter eliminatório), além de entrevista perante a uma banca realizada por videoconferência (caráter eliminatório).

Conforme o edital, serão oferecidas 40 vagas, sendo 12 reservadas para cotas. As aulas terão início em abril e se encerram em dezembro de 2022. O valor total do curso será de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), podendo ser pago em uma única parcela com desconto de 10% no ato da matrícula, ou em até 02 mensalidades.

Saiba mais em: www.cepuerj.uerj.br