O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) lançou a chamada pública nº 022/2020 para a seleção de candidatos(as) à bolsa de pesquisa no projeto “Apoio à formulação, à implementação, ao monitoramento e à avaliação da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU)”. O prazo para submissão de candidaturas é até dia 06 de março.

O processo de construção da PNDU será conduzido pela Secretaria Nacional de Desenvolvimento Regional e Urbano, em colaboração com a Diretoria de Estudos e Políticas Regionais, Urbanas e Ambientais (DIRUR) do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA), e suporte do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Voltada para graduados(as) em Arquitetura e Urbanismo, a bolsa terá duração de 12 meses e deverá ser executada nas instalações do IPEA em Brasília (DF). Todos os requisitos da seleção estão disponíveis na chamada (clique aqui).

Confira os prazos:

  • Prazo de inscrição: 26 de fevereiro de 2020 a 06 de março de 2020
  • Resultado: A partir de 13 de março de 2020
  • Início das bolsas: A partir de 18 de março de 2020

Para se inscrever, é necessário realizar o cadastramento no Sistema de Cadastro de Bolsista, disponível na página do IPEA.