Seminário Nacional “Soluções Fundiárias: em defesa do direito à terra e à moradia”

Nos dias 15 e 16 de setembro de 2025, ocorrerá o Seminário Nacional “Soluções Fundiárias: em defesa do direito à terra e à moradia”, no Auditório do Anexo 1 do Palácio do Planalto em Brasília/DF.

Celebrando os 5 anos da Campanha Despejo Zero, o Seminário visa promover o diálogo entre o sistema de justiça, poder executivo, legislativo e entidades da sociedade civil, com o objetivo de construir soluções fundiárias que garantam o direito à terra e à moradia, prevenindo despejos, remoções forçadas e violações de direitos humanos no Brasil. Será um momento importante para o fortalecimento institucional e da participação popular em prol da justiça fundiária e da defesa do direito à dignidade humana no Brasil.

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 05 de setembro, através do link: https://forms.gle/TFY319tz9L1dy8K87

Estamos de cara nova!

Nosso site acaba de ser atualizado e alguns conteúdos ainda estão em processo de revisão e migração.

Agradecemos a compreensão!