Simpósio “Arquitetura e Política: a transformação das cidades e o ativismo cultural”

O Simpósio “Arquitetura e Política: a transformação das cidades e o ativismo cultural” integra o VI Congresso Internacional do Núcleo de Estudos das Américas (NUCLEAS) e acontecerá entre os dias 27 e 31 de agosto de 2018, na UERJ, com o tema “América Latina e o mundo globalizado: crise, perspectivas e alternativas”.

O congresso proporcionará à universidade, ao NUCLEAS e às instituições parceiras espaço de debate para juntos fortalecerem as relações entre os países do continente, reunindo professores e pesquisadores para a discussão dos problemas regionais e internacionais. Ele se constituirá em um importante fórum de diálogo e relações interinstitucionais envolvendo a UERJ e outras instituições do Estado do Rio de Janeiro, bem como diversos programas de pós-graduação.

O envio de trabalhos (resumos) vai até o dia 10 de julho de 2018 e sendo aprovados os artigos completos deverão ser enviados até o dia 20 de julho de 2018. No link abaixo, CULT-8, os pesquisadores interessados podem acessar a ementa do simpósio e outras informações são encontradas nos diversos links do site do congresso.

https://www.congressonucleas.com.br/#!/simposios

 

Tags: , , ,