Skip to main content

Estão abertas, até o dia 16 de junho de 2023, as inscrições para a seleção de bolsista Pós-Doutorado do Programa de Pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR), vinculado ao Instituto de Políticas Públicas (IPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O programa integra o Núcleo Natal do Observatório das Metrópoles.

São disponibilizadas duas vagas, destinadas a candidatos com experiência em pesquisas com redes internacionais e/ou domínio de softwares de representações cartográficas. Poderão ser beneficiários das bolsas de Pós-Doutorado doutores titulados há no máximo 5 anos, a contar da data da implementação da bolsa, nas seguintes áreas: Estudos Urbanos e Regionais, Ciências Sociais, Geografia, Arquitetura, Urbanismo, Economia, Administração ou Demografia.

O edital completo está disponível no site da UFRN (clique aqui). Para obter mais informações, entre em contato através do e-mail ppeur.ufrn@gmail.com, do telefone/WhatsApp +55 (84) 9-9229-6515 ou visite/siga o perfil do PPEUR no Instagram.

Para conhecer melhor o programa, acesse: cchla.ufrn.br/ipp/ppeur