Skip to main content

A Revista Paranaense de Desenvolvimento (RPD), publicação científica editada pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (IPARDES), está aberta a submissão de artigos inéditos para 2014. Serão aceitos trabalhos originais e inéditos que versem sobre temas relacionados à socioeconomia visando interpretações do desenvolvimento paranaense, brasileiro e/ou internacional. O prazo para envio dos trabalhos é 28 de fevereiro para publicação no 1º semestre de 2014.

A Revista Paranaense de Desenvolvimento (RPD) é classificada classificada como B2 na última avaliação de qualidade da Coordenação de Pessoal de Nível Superior (Qualis-CAPES) e indexada em bases nacionais e internacionais,.

Os artigos devem ter um mínimo de 12 e máximo de 18 páginas, incluindo títulos, resumos, tabelas, figuras, mapas e referências.

Para submissão, verifique antes no cabeçalho do portal da revista as “Normas para publicação de artigos”. Somente serão encaminhadas para avaliação as submissões que estiverem de acordo com as normas exigidas pela revista e realizadas através do portal.

Serão aceitos artigos escritos em português, inglês ou espanhol com a finalidade de divulgar estudos e investigações originadas em diversos países e facilitar o acesso aos textos originais.

Para submissão de artigos, acesse:

www.ipardes.pr.gov.br/ojs/index.php/revistaparanaense/index

 

Prazo para envio:

Até 28 de Fevereiro de 2014 para publicação no 1º semestre de 2014

Até 31 de Julho de 2014 para publicação no 2º semestre de 2014

 

Leia também:

Revista e-metropolis nº 15 | chamada de artigos

 

Última modificação em 14-01-2014 19:41:13